NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/07/2021

VÍDEO REGISTRA SOM DE TIROS E CORRERIA DURANTE CRIME DE HOMICÍDIO EM JOGO DE FUTEBOL NO RN





Um vídeo gravado por uma pessoa que acompanhava um jogo de futebol registrou o som de tiros e a correria provocada por uma execução à luz do dia em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, 
O fato aconteceu no último domingo (4) e foi confirmado pela Polícia Civil à Inter TV Cabugi nesta terça-feira (6). 
Segundo a polícia, a vítima estaria assistindo a partida esportiva, quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram várias vezes. No vídeo, é possível ouvir cerca de 10 disparos de arma de fogo. 
Ao perceberem os tiros, jogadores e torcedores correm para se proteger, enquanto outros tentam entender o que está acontecendo. 
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Ceará-Mirim e o inquérito transcorre em sigilo. Ainda de acordo com a corporação, o homem assassinado não portava documentos e ainda não foi identificado oficialmente.



NOME
G1-RN 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se