NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2021

MULHER É PRESA PELA SEGUNDA VEZ COMERCIALIZANDO DROGAS EM APODI-RN





A Polícia Militar de Apodi prendeu na tarde desta terça-feira (20) uma mulher sobre acusação de tráfico de drogas. 
A mulher aconteceu na baixa do Caic e a acusada foi identificada como Jessica Erinete Sales, 27 anos. 
Segundo informações, uma Guarnição da Polícia Militar composta pelos Sargentos Ivanildo, Sargento Torres, Cabo Coriolano e Soldado Mascarenha recebeu a informação através de denúncias enviadas ao CIOSP de que a acusada Jéssica Erinete estaria comercializando drogas em sua residência localizada no bairro baixa do Caic. 
A guarnição conseguiu abordar a acusada e indagou acerca das denúncias de comercialização de drogas, que diante das perguntas Jessica passou a demonstrar um elevado grau de nervosismo. 
Os policiais acharam a atitude suspeita da mesma e conduziram a mesma até o CDP de Apodi, sendo que ainda no caminho Jessica Erinete assumiu que comercializava drogas e resolveu entregar toda droga aos policiais. 
Com a acusada foi apreendido 126 pedras de Crack e a quantia de R$ 79 reais em dinheiro fracionado. 
Após a constatação do delitos os policiais deram voz de prisão para acusada e conduziram a mesma até a delegacia de plantão na cidade de Mossoró, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. 
Segundo a polícia militar, essa é a segunda vez que Jessica Erinete Sales é presa em flagrante delito ela tem condenação pelo mesmo crime e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. 
Após os procedimentos ela foi encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.
Radar Apodiense/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se