NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2021

GUARDA CIVIL RECUPERA VEÍCULO MINUTOS APÓS SER TOMADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN





Agentes da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal, recuperou no final da tarde desta quarta feira 21 de julho de 2021, um veículo Renegade de cor branca, que havia sido tomado de assalto na região do Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste do RN. 
A vítima trafegava em seu veículo naquela região, quando foi abordada por dois criminosos armados, que atravessaram na frente da carro e anunciaram o assalto. Os dois bandidos, mandaram que a vítima descesse do carro e corresse, sem olhar para trás, mas antes tomaram seu cordão de ouro e o celular. Os elementos não souberam dirigir o veículo e diante disso resolveram abandonar o Renegade no local. 
Os agentes da VTR Maria da Penha, estavam se deslocando para atender uma ocorrência de violência doméstica, quando avistaram o carro parado em uma estrada carroçável com as portas abertas. Pela consulta da placa, junto ao CIOTS foi verificado que o carro tinha sido roubado, mas ainda não constava no sistema do Denatran. 
Os agentes entraram em contato com o proprietário que foi ao local e relatou sobre o roubo. O veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos, devolvido ao proprietário, que mesmo com o carro recuperado, ainda ficou no prejuízo, pois levaram seu cordão de ouro e o celular.
Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se