NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2021

PRF INTERCEPTA VEÍCULO NA BR 304, E TRÊS PESSOAS SÃO APRESENTADAS NA DP PLANTÃO COM OBJETOS PRODUTOS DE FURTOS.





A PRF (Polícia Rodoviária Federal), em abordagem de rotina no final da tarde de ontem, quarta feira 21 de julho de 2021, na saída para Fortaleza-CE. Interceptou um veiculo sem queixa de roubo, com três ocupantes. 
Na abordagem foram encontrados objetos produtos de furtos em loja do Shopping de Mossoró, e objetos furtados em Caicó. José Silva Rodrigues Neto, 40 anos, responde pelo menos a dez processos em Caucaia e Fortaleza, Gilcinete Telles de Souza, 39 anos, também responde a processos em Fortaleza pelo menos dez, e Daniel Fernandes Gomes, responde pela lei Maria da Penha no Ceará. 
Como não houve flagrante os três foram ouvidos e liberados para responderem mais um processo na justiça. 
Segundo a PRF a mulher e os dois homens, foram flagrados por câmeras de segurança interno de uma loja de eletrodomésticos furtando dentro do Shopping de Mossoró.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se