NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2021

NC2 SPORTS E LED, SE UNEM EM PROL DO FUTEBOL . AS EMPRESAS FARÃO EVENTOS QUE CONTARÃO COM PARTICIPAÇÃO DE EX ATLETAS DO FLAMENGO E VASCO, POR TODO O NORDESTE. MOSSORÓ TERÁ PRIMEIRO EVENTO.




A parceria entre a NC2Sports, com a Led Comercial vem com força e já é sucesso. Os empresários Neto Caraúbas, ex-capitão da Seleção de Futsal do Brasil, juntamente com Edson Júnior, se reuniram na tarde da última segunda feira, 19 para firmar uma parceria, que com toda certeza já decolou. Os eventos contará com ex-atletas de Flamengo e Vasco, e percorrerar alguns municipios do Nordeste. Mossoró já confirmado para setembro. As cidades de Tibau-RN, Apodi-RN, já estão sendo sondadas para levar o jogo festivo.  O evento atrai, e eleva o turismo na cidade. Não percam a chance de ter esse evento de uma grandiosidade imensa em seu municipio. Alô Secretários de Esporte e Lazer.  Alô empresários, divulguem suas marcas. Agende sua data agora, falando com Edson Júnior. Ligue agora para (084)99600-8125, ou fale no WatshApp, e tirem suas dúvidas. Além de incentivar o esporte local, o evento festa, atrai olhares de torcedores dos dois grandes times do Rio de Janeiro. Oportunidade de aproximar ex-atletas que fizeram história no futebol brasileiro, ao povo do Nordeste. Cidades da Paraíba, estado vizinho já também estão sendo sondadas, com interesses no evento. A NC2Sports hoje, gerência atletas, cuida de Markting esportivo, além de cuidar de escolinha de futsal e futebol. Aos empresários, Edson Júnior da LED Comercial e Neto Caraúbas da NC2Sports, desejamos sucesso total.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se