NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2021

FORÇA-TAREFA PRENDE HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ-RN





A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-Nudem) efetuou nesta terça-feira (13), no Alto de São Manoel em Mossoró, a prisão de um homem identificado como Jackson Jailson da Silva, mais conhecido como "Indio" de 40 anos de idade foragido da Justiça e condenado a 13 anos de reclusão. 
A sentença é da 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros. 
Após a detenção, o apenado foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. 
A Força-Tarefa é coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI), e em ação conjunta com policiais militares do ROCAM do 12º BPM. 
Ela disponibiliza e conta com a colaboração da população por intemédio do telefone (84) 3323.8300, bem como pelo WhatsApp (84) 9218.0326, que são os canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crimes, etc, sendo o sigilo do denunciante plenamente preservado.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se