NOME NOME NOME NOME NOME

14/07/2021

ACUSADO DE MATAR HOMEM COM GOLPES DE TESOURA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ SENTA NO BANCO DOS RÉUS





O Tribunal do Júri Popular de Mossoró, inicia nesta quarta feira 14 de julho, sua primeira reunião ordinária de 2021. As sessões vão se estender até o dia 31 de agosto com a pauta contendo 24 processos que serão apreciados pelo TJP. 
Ao todo 24 acusados de crimes contra a vida, sentarão no banco dos réus, para serem julgados pela sociedade Mossoroense. 
Os trabalhos serão iniciados as 09h00min no auditório do Fórum Municipal Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva. ADO
O juiz presidente do Tribunal do Júri Popular de Mossoró Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, ressalta que devido a pandemia do Novo Coronavírus, o acesso ao plenário, durante o julgamento será restrito à juízes, promotores, advogados, jurados, familiares de réus e imprensa. 
Nesta quarta feira, estará sentado no Banco dos Réus, Ronnie Von Antônio da Silva, o "Nonô Carroceiro", acusado de matar com golpes de tesoura, a pessoa de Paulo Marcelo Dias Fernandes, crime ocorrido no dia 10 de outubro de 2018, no Bairro Sumaré em Mossoró. (RELEMBRE O CRIME)
A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. 
Na defesa do réu, estará atuando o advogado Justino Dutra Dantas Almeida (OAB/RN 11623), na acusação estará um promotor de justiça representando o Ministério Público do Rio Grande do Norte. 
Os trabalhos do Tribunal do Júri Popular serão presididos pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. Os destinos do réu serão decididos pelo Conselho de Jurados, formado por sete membros da sociedade Mossoroense.
Texto/Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se