NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NA COMUNUDADE SÍTIO PAU BRANCO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da noite deste domingo 18 de julho de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa aconteceu na Comunidade Sítio Pau Branco que fica localizada na região da Maísa na Zona Rural do município. 
A vítima ainda não identificada foi morta a tiros em via pública, esse é o segundo homicídio registrado naquela localidade em menos de uma semana.
Tiago Fernandes da Silva de 22 anos de idade, natural de Canguaretama, foi morto a tiros. No local, ninguém deu nenhuma informação a polícia sobre a motivação para o crime e nem sobre os possíveis criminosos. O medo predomina na comunidade. As equipes de plantão no Itep e na Delegacia de polícia civil em Mossoró, foram acionadas e depois dos primeiros procedimentos no local, o corpo de Tiago Fernandes da Silva foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se