NOME NOME NOME NOME NOME

18/07/2021

COVID: MOSSORÓ VACINA PESSOAS COM 33 ANOS OU MAIS




Foto: Célio Duarte/PMM

O município de Mossoró deu início, neste sábado (17), à vacinação de pessoas a partir dos 33 anos contra a Covid-19. 
Estão aptos a receberem a vacina o público geral acima dos 33 anos, profissionais da construção civil e indústria, profissionais da limpeza urbana, trabalhadores dos Correios e bancários acima dos 18 anos de idade, além dos grupos prioritários já anunciados. 
"É um momento único, eu esperei muito por isso. Inclusive, o meu pai não conseguiu esperar pela vacina e infelizmente faleceu dessa doença. 
Então, pra mim é muito especial, muito emocionante e esperado. 
Só tenho a agradecer a Deus pela chance que eu tive”, contou a bancária Jéssica Martorano. "Eu estava muito ansiosa, esperando por esse momento. 
Todos os dias olhava na mídia quando ia chegar a minha vez e eu só tenho a agradecer. Estamos tomando a primeira dose de esperança. 
Infelizmente muitas pessoas se foram, mas daqui para a frente será só vitória”, comentou Vanderlândia Marinho, comerciante. 
A secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, destacou a importância das pessoas aptas a se vacinarem não deixem para depois. “Quando for anunciado o seu grupo, procure logo o local de vacina para que possamos seguir com a vacinação. 
Estamos em mais uma edição do Mossoró Vacina com o Sesi e mais nove UBS’s abertas e contamos com esses públicos anunciados para que venham até aos postos de vacinação se imunizar”, disse. 
"Nosso objetivo é acelerar cada vez mais, para isso o público geral de 33 anos + tem a oportunidade de se vacinar no Sesi e nas UBS’s abertas neste final de semana. 
Além disso, com vacinação para os trabalhadores dos Correios, bancários, construção civil, indústria e limpeza urbana, com dezoito anos ou mais podendo já se imunizar. 
Reforçamos o pedido para que não escolha o tipo de vacina. Escolha viver,” disse o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. 
Pontos de vacinação 
Neste domingo (18), os públicos aptos a vacinação devem procurar uma das nove Unidades Básicas de Saúde disponíveis: 
UBS do Sumaré UBS do Alto de São Manoel UBS do Santo Antônio UBS do Aeroporto 
UBS do Abolição 3 UBS do Alto da Conceição UBS das Barrocas 
UBS do Redenção 
UBS do Belo Horizonte 

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se