(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME

19/07/2021

OCUPAÇÃO DE LEITOS COVID FICA ABAIXO DE 50% PELA PRIMEIRA VEZ DESDE NOVEMBRO DE 2020 NO RN




Dados são do sistema Regula RN, usado na administração dos leitos públicos do estado. Taxa era de 47,9% por volta das 8h desta segunda (19). 
Leitos críticos UTI Covid-19 Hospital De Campanha de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal RN Rio Grande do Norte — Foto: Sandro Menezes

O Rio Grande do Norte registra taxa de ocupação de leitos para Covid-19 abaixo dos 50% na manhã desta segunda-feira (19). Neste domingo (18), a taxa ficou em 48,8%. 
E pouco após às 8h desta segunda-feira (19), o percentual era de 47,9%. Todas as regiões do estado estavam com menos da metade dos leitos do sistema ocupados. 
A última vez em que o sistema chegou a esse nível foi em 22 de novembro de 2020, com taxa de 48,7%. 
O sistema Regula RN é usado para administração dos leitos da rede pública no estado. Dos 371 leitos disponibilizados no sistema, neste início de semana, 170 estavam ocupados e 185 disponíveis. 
Outras 16 UTIs estavam bloqueadas na manhã desta segunda (19). A fila de pacientes também estava zerada. O número de solicitações de leitos também vem caindo e chegou à média móvel de 44 pedidos diários - o número mais baixo desde janeiro deste ano.
G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se