NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2021

DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ-RN




Dois indivíduos suspeitos de praticarem um assalto morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta feira 09 de junho de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a dupla identificada como Antônio Lucas da Silva Alves, e Aluísio Severiano da Silva Neto, praticaram um assalto próximo ao Portal do Saber no Abolição I.
A viatura da área foi acionada, realizou um acompanhamento tático e solicitou apoio da viatura do Bairro  Santo Antônio.
Foi realizado um cerco e quando chegaram a um matagal os policiais foram surpreendidos pelos indivíduos, que efetuaram disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão.
Os dois suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia,  mas não resistiram à gravidade dos ferimentos. 
Uma arma de fogo com seis munições deflagrados e uma moto com queixa de roubo foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Furtos e Roubos.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns pra polícia militar ótimo trabalho bandido bom é bandido morto parabéns eu apoio o trabalho da polícia reagiu uma abordagem atirando na PM há polícia tem que dar há resposta a altura parabéns guerreiro continue assim

    ResponderExcluir
  2. Política de segurança é defender a sociedade, não se pode chamar de "jovens" quem atenta contra a vida de policiais, braço armado do estado, depois de praticar assaltos, e garanto que a mesma oportunidade, que outras pessoas oriundas de comunidades, eles tiveram, porém escolheram tal circunstâncias para suas vidas. Concordo que o estado deve sim impedir que JOVENS entrem para o mundo do crime, porém é inadmissível que se tenha uma comoção em favor de um infrator da lei. Mera fatalidade, a sociedade agradeçe o bem recuperado (moto) e por todos os policiais sairem ilesos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se