NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2021

VEREADORA DE GROSSOS E JOVEM MOSSOROENSE CRIAM PROJETO PARA TRATAMENTO PÓS COVID-19




Fico feliz em ver um projeto protocolado por nosso mandato ontem dia 08/06, ter chegado com antecedência ao  poder executivo, o projeto de lei para a "Criação da frente de atendimento clínico pós-infecção por covid-19 no âmbito do município de Grossos".  
O projeto que nos foi entregue pelo Jovem pesquisador Paulo Paiva a quase 1 mês após entrevista ao Blogueiro e professor Ronaldo Josino de Grossos após a entrevista o Jovem Pesquisador buscou nosso mandato em vista que acompanha nossa luta diária! 
Debatemos o projeto por quase um mês além de uma séries de estudos que foram realizados e debates feitos! Ontem dia 8 de Junho de 2021 protocolamos o Projeto na câmara municipal de Grossos Juntamente com o autor o pesquisador Paulo Paiva que veio a grossos e está acompanhando todos os debates sobre o projeto de sua autoria hoje tivemos a surpresa que o projeto de protocolo de tratamento pós covid já havia chegado com antecedência a prefeitura! Ficamos felizes em a prefeitura de Grossos receber nossa proposta! E saber que nosso mandato estará ajudando no tratamento pós covid dos Filhos de nossa terra! 
O projeto criado por Paulo também foi protocolado nas cidades de Mossoró e já foi enviado inclusive para o Governo do estado e governo federal e ficamos felizes em saber que nosso trabalha está dando Frutos que estão rompendo as Barreiras da Câmara de Grossos. #projetodelei #AmeliaVereadora a 👏🏻✅📃

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se