NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2021

ADOLESCENTE NATURAL DE MOSSORÓ MORRE EM COLISÃO MOTO COM CAMINHÃO EM BARAÚNA-RN






O acidente do tipo colisão moto com caminhão, aconteceu no início da noite desta quarta feira 09 de junho de 2021, na RN 015 na saída de Baraúna para o estado do Ceará. 
A vítima foi identificada como Diogo Aucélio Lima Alves de 17 anos de idade, natural de Mossoró RN, morreu em baixo de um caminhão. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o jovem trafegava em uma moto, pela RN 015 no sentido Ceará para Baraúna e antes mesmo de entrar na cidade, colidiu a moto com o caminhão, que trafegava em sentido contrário e teria realizado uma manobra para a esquerda, invadindo a preferencial. 
Diogo Aucélio ficou em baixo do caminhão entre os pneus traseiros, não resistiu e morreu na hora. A motocicleta ficou totalmente destruída. A equipe do ITEP unidade de Mossoró, realizou os procedimentos de perícia no local do acidente e após retirar o corpo de baixo do caminhão, recolheu o cadáver para ser examinado em sua base.
Texto/Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se