NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2021

CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN





Um corpo em avançado estado de putrefação, que foi identificado pela família como o adolescente Vandeson Mycael da Silva Pereira de 17 anos, natural de Grossos RN e que residia na Rua Nilo Peçanha no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi localizado na manhã desta terça feira 29 de junho de 2021, em uma região de mata, inclusive de difícil acesso. 
Viaturas do Santo Antônio, e do 2º DPRE (Distrito de Polícia Federal). onde informações do CIOSP dava conta que nessa região do Alagamar, Santa Helena, Santo Antônio, domingo de madrugada, foram ouvidos tiros de arma de fogo, porém nada foi localizado. 
Na manhã de hoje, foram acionados novamente e os policiais do Delta Delta, localizaram o corpo em uma área que só se chega a pé no local. Vandeson Mycael estava desaparecido desde o último sábado (26), quando o mesmo saiu de casa e não mais retornou, ao lado do corpo foi encontrada sua  certidão de nascimento.
A polícia foi informada pela família, que o pai do adolescente, foi assassinado em Grossos RN, no dia 07 de janeiro de 2019, (RELEMBRE) e que após o crime a família passou a morar em Mossoró.



NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se