NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2021

HOMEM É EXECUTADO EM LAVA JATO NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO.





Um homem até momento identificado como: Igor Gomes de oliveira, 25 anos, natural de Mossoró, foi executado por tiros de arma de fogo, por volta das 11:25hs da manhã desta terça feira 29 de junho de 2021, em um Lava Jato na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. 
De acordo com informações até momento, que a vítima foi surpreendida pelos atiradores que chegaram em um carro prata em sua casa e invadiram, eles usavam arma de grosso calibre, e pistolas. Os tiros deixaram a cabeça da vítima esfacelada. 
Ele teria tentado correr para escapar da morte, e caiu em um beco nas proximidades de onde foi abordado, no posto.
A Viatura do Destacamento de Governador, foi ao local, constatou as informações e acionou o ITEP de Mossoró, para os trabalhos de perícia e remoção do corpo. A Delegacia de Polícia Civil da cidade deverá investigar o crime. Informações que os atiradores fugiram em direção a Mossoró. Ninguém foi preso. A vítima foi morta com tiros de Pistola .40, 380 e calibre 12. As informações que o jovem era conhecido pelos policiais da cidade, por aprontar muito.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se