NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2021

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE SUSPEITO QUE MORREU DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM EM MOSSORÓ-RN TOMA O VEÍCULO DE ASSALTO






De acordo com a PM, o confronto aconteceu no final da tarde desta terça feira 11 de maio de 2021, no Conjunto Abolição II em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde dois elementos armados, reagiram a uma abordagem da Polícia Militar. Os dois suspeitos em uma motocicleta tipo XRE 300 de cor vermelha com preto, teriam roubado uma Caminhonete S-10 de cor prata no Bairro Pousada das Thermas e fugiram sentido Abolição II.
Ao tomar conhecimento do roubo, a Central de Comando da PM (CIOSP), acionou via rádio as viaturas do 2°BPM que fecharam o cerco e já no Abolição II o carro foi interceptado e solicitado ordem de parada dada pelos policiais, porem os suspeitos não obedeceram e ainda atiraram contra as guarnições.
Houve revide e no confronto um dos dos suspeitos, identificado como Wesley Gomes de Moraes, foi baleado e socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu, indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Com o infrator foi apreendido uma arma de fogo com todas munições deflagradas e o outro que se encontrava em uma motocicleta conseguiu fugir. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos.
Imagens de câmera de segurança, registraram o momento em que a dupla toma o veículo de assalto. (Assista abaixo)
Marca mostra perfuração de tiro na VTR da PM


 
Fim da Linha/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Estou procurando o vídeo do titulo é não vejo!

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando o vídeo do titulo é não vejo!

    ResponderExcluir
  3. A moto não é vermelha e a xre tem o Paralamas cumprido, diferente da xtz crosser que é a mesma tomada de Assalto na última quinta feira por também dois elementos. A notícia não está correta.

    ResponderExcluir
  4. Meta bala nesses vagabundos guerreiros

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se