NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2021

[VÍDEO] COLISÃO MOTO BICICLETA, DEIXA DOIS FERIDOS NO PROLONGAMENTO DA AVENIDA COELHO NETO EM MOSSORÓ.





Uma colisão moto e bicicleta mobilizou nas primeiras horas da manhã desta quarta feira 12 de maio de 2021, duas equipes do SAMU de Mossoró, sendo uma BRAVO com Suporte Básico e uma ALFA com Suporte Avançado, para o prolongamento da Avenida Coelho Neto no bairro Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
O acidente aconteceu bem no início da primeira ponte no sentido São Manoel. Lucas Gabriel Formiga Lima, 19 anos conduzia sua moto para o trabalho, quando um senhor identificado como Sebastião Mariano de Moraes, 66 anos em uma bicicleta, tentou mudar de um lado para o outro da pista, e houve a colisão. 
Segundo o motociclista ele mudou repentinamente a faixa e não foi possível evitar a colisão. Apesar do acidente, os dois sofreram ferimentos leves, estavam os dois conscientes e orientados. Lucas com uma lesão na testa, sentindo dores em membros mas sem sinais de fraturas. 
Já o senhor de idade, sofreu corte na cabeça e também estava consciente e orientado. Os dois foram conduzidos para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), para uma melhor avaliação médica.







NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se