NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2021

[VÍDEO] VÍTIMAS DE ARROMBAMENTOS CONSTANTES ATERRORIZADOS POR CRIMINOSOS MORADORES DO PARQUE UNIVERSITÁRIO PEDEM SOCORRO



Vídeo mostra seis elementos encapuzados circulando pelo conjunto a procura de mais um imóvel para arrombar.

Moradores do Conjunto Parque Universitário, que fica localizado as margens da BR 110 na saída para a cidade de Areia Branca pedem socorro as autoridades competentes por causa de arrombamentos que tem se tornado constantes naquela localidade.
Segundo relatos de moradores, no penúltimo arrombamento um dos moradores acordou e acabou sendo baleado no ombro pelos bandidos.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança, na madrugada desta quarta feira 03 de março de 2021, mostra seis elementos encapuzados na rua José Nolasco a procura de mais um vítima e segundo informações dois imóveis foram invadidos  e três veículos levados.
Os moradores pedem a Polícia Militar, que façam patrulhamento naquela área para tentar tirar de circulação esses criminosos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se