NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2021

[VÍDEO] PM RECUPERA TRÊS VEÍCULOS APÓS ROUBO A RESIDÊNCIAS NO PARQUE UNIVERSITÁRIO EM MOSSORÓ-RN




Por volta 03h30min da madrugada de quarta-feira, 03 de março de 2021, cerca de cinco indivíduos armados invadiram duas residências situadas a Rua José Nolasco no Parque Universitário, que fica localizado as margens da BR 110 sentido Mossoró/Areia Branca realizando dois roubos seguidos.
Na primeira residência os bandidos levaram televisores, celulares, o carro tipo Peugeot de cor prata e outros pertences pessoais da família, só que o veículo possuía trava de segredo e o carro parou a poucos metros da casa do roubo.
Na segunda residência visitada pelos larápios, foram levados 01 veículo tipo Gol de cor prata, televisores, computadores, celulares, perfumes e outros objetos pessoais, o referido veículo foi abandonado e localizado pela PM numa área de mata sentido Sitio Melancias na Zona Rural de Mossoró, quando os militares se preparavam para conduzir o veículo para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, dois indivíduos numa motocicleta tipo Honda Biz, ao visualizarem as guarnições policiais, abandonou a moto e adentraram no mato em fuga.
Os dois carros e a moto Biz foram conduzidos pelos militares ao comando do Sargento Josafá fiscal de operações do 12º BPM, até delegacia de plantão onde foram realizados os procedimentos de exibições e apreensões dos veículos antes da devolução a seus legítimos proprietário, que compareceram a DP para reclamar a propriedades dos veículos, já os objetos roubados das residências ainda se encontram em poder dos larápios. Em vídeo o Sargento Josafa fala a nossa reportagem sobre a ocorrência.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se