NOME NOME NOME NOME NOME

03/03/2021

MORADORES AS MARGENS DA RN 015, RECLAMAM DA FALTA DE POLICIAIS E CONSTANTES ASSALTOS.




Moradores de sítios e assentamentos, as margens da RN-015, estrada que liga Mossoró, para Baraúna, entraram em contato conosco nesta quarta feira 03 de março de 2021, para cobrar do Governo do Estado, mais segurança, para quem trafega pela RN, principalmente nos horários entre às 18:00hs e 20:00hs. De acordo com uma uma moradora esse período, é quando os trabalhadores que se deslocam para suas casas após dia de trabalho em Mossoró, retornam para suas casas. Somente essa semana segundo ela, foram dois assaltos em três dias. Um foi em uma Igreja Evangélica e outra na entrada do Assentamento São José. Os moradores pedem que pelo menos nesses intervalos tenha uma viatura da PM patrulhando Riacho Grande, Fazenda Nova, Barrinha, Fazenda São João entre outras, para ver se temos um pouco de paz. Fica ai o registro ao Governo do Estado, e tenho certeza que o comandante do 2º BPM irá adotar medidas neste sentido. Segundo a moradora que pediu para não se identificar, eles ligam no 190, são bem atendidos. O problema que a viatura passa, vai lá na frente e retorna. Ou seja coisa de cinco minutos. Com a palavra a PM.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se