NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2021

POLÍCIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO E ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NO WALFREDO GURGEL EM MOSSORÓ-RN





Policiais Civis  da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró estouraram nesta segunda-feira 08 de março de 2021, uma casa que vinha sendo usada para plantio de maconha e tráfico de entorpecente, e prendeu um suspeito de tráfico no Bairro Walfredo Gurgel em Mossoró
Genilson Dantas de Souza, o "Galego" foi preso em flagrante e na casa dele os policiais da Denarc, encontraram os seguintes materiais: 11 papelotes de maconha do tipo skank, 41 papelotes de maconha comum, um tablete de maconha de cerca de meio quilo, um comprimido ecstasy, oito pés de maconha, dois notebooks, três aparelhos celulares e três maquinetas de cartão de crédito.
Também foram apreendidos apetrechos usados para o tráfico como: quatro balanças de precisão, sacos plásticos para embalar a droga e pó branco para misturar com cocaína, além da quantia de R$ 177,00 em moedas e R$ 380,00 reais em notas.
Segundo o delegado da DENARC, Dr. Alex Wagner, Galego como é  mais conhecido, já tem condenação por tráfico de drogas, mas estava em liberdade. Ainda de acordo com o DPC, ele vinha sendo investigado desde novembro do ano passado e nesta segunda feira acabou sendo preso.
No dia 10 de outubro de 2018, galego foi preso com outro suspeito com drogas na Ilha de Santa Luzia em Mossoró. (RELEMBRE)
Após ser autuado em flagrante, mais uma vez, por tráfico de drogas (art. 33), Genilson Dantas foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.





comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Se ele fosse pego com a mesma quantidade de garrafas de cachaça, será que ele seria prezo??? É muita hipocrisia!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se