NOME NOME NOME NOME NOME

08/03/2021

SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA COMPANHEIRA É PRESO PELA PM NA LAGOA DO MATO EM MOSSORÓ





O paraibano, Damião Aires Filho foi preso na manhã desta segunda feira 08 de março de 2021, em uma ação  da Polícia Militar.  Ele foi preso em casa, na Rua Olavo Bilac no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró no Oeste Potiguar. 
Damião que é  aleijado e anda de muletas, é suspeito de ter atirado e baleado sua companheira, Antônia Lúcia Jacó de Lima de 46 anos de idade. O fato aconteceu na madrugada desta segunda feira na residência do casal. (RELEMBRE)
A vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, sendo que um tiro pegou no braço e outro no peito esquerdo. Após  ser preso, o agressor foi conduzido à Delegacia Especializada em Apoio à Mulher (DEAM), onde foi autuado 3m flagrante por tentativa de assassinato. 
Após passar pelo ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e de residuograma de chumbo, Damião Aires foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.  Antônia Lúcia permanece internada no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

Texto/Fim da Linha


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se