NOME NOME NOME NOME NOME

18/03/2021

MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA POR ARMA BRANCA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN





Raiane da Silva
, 20 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca (faca), na noite desta quinta feira 18 de março de 2021, entre  a rua João Cordeiro e a Venceslau Braz no bairro Barrocas, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um homem ainda não identificado teria contratado a vítima para um programa no Alto do Louvor, e do nada desferiu quatro cutiladas com uma faca de mesa contra a mesma.
A Polícia Miitar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância a ALFA 01, com Suporte Avançado. Ela estava caída vítima de facadas na região abdominal com hemorragia interna. 
Ela estava consciente e orientada, porém seu estado de saúde é considerado grave. Segundo a PM ela é moradora do Alto do Louvor, e até momento não se sabe a motivação do crime. Ela foi entregue pela ALFA, aos cuidados médicos da equipe do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se