NOME NOME NOME NOME NOME

18/03/2021

INDIVÍDUO PENDURA SACO DE FEZES NA PORTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ COMO PROTESTO





Um homem ainda não identificado resolveu fazer um protesto um tanto fedorento. Ele pendurou um saco com fezes na porta da Câmara Municipal de Mossoró na manhã desta quinta-feira (18).
Funcionários da casa que abriram o local para os trabalhos legislativos, se depararam com o "bosta" pendurado na maçaneta da porta principal, onde os vereadores e assessores entram.
Um outro saco de fezes também havia sido colocado na porta da Câmara na última segunda-feira (15). A ação foi presenciada pelo vereador Wignis do Gás (Podemos), que afirma que o autor desse protesto teria sido um paciente colostomizado. Ele estaria reclamando das bolsas que são distribuídas pelo Governo do Estado, por meio da Secretária de Saúde (Sesap).
Segundo Wignis, o manifestante. de aproximadamente 35 anos, saiu, do carro, jogou a bolsa com fezes e urina na porta principal da casa legislativa, e em seguida ficou reclamando das bolsas que são distribuídas pelo Governo.
Servidores da Câmara tiveram que higienizar o local para os trabalhos dos assessores e vereadores. A identidade do paciente ainda não foi divulgada.
O que é pessoa colostomizada?
É aquela que precisou passar por uma intervenção cirúrgica para fazer no corpo uma abertura ou caminho alternativo de comunicação com o meio exterior, para a saída de fezes ou urina, assim como auxiliar na respiração ou na alimentação.

Ismael Souza
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se