NOME NOME NOME NOME

18/03/2021

PAI E FILHO MORREM DE COVID-19 COM INTERVALO DE 30 MINUTOS NO INTERIOR DO RN





Deoclesio Fernandes
, 83, e João Batista Fernandes, 49, ficaram internados, lado a lado, por mais de 10 dias.
Na cidade de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte, uma tragédia atingiu a família Fernandes, de Itaú. Deoclesio Fernandes, 83, e João Batista Fernandes, 49, pai e filho, faleceram de Covid-19 com apenas 30 minutos de diferença. Segundo a família, os dois ficaram internados lado a lado por mais de dez dias, mas não resistiram às complicações da infecção e faleceram nessa quarta (17/3).
João Batista foi o primeiro a ser diagnosticado, em 24/2. Com falta de ar, ele procurou um hospital e descobriu que estava com 60% dos pulmões comprometidos pelo coronavírus. 
Foi internado imediatamente. No dia seguinte, o pai também procurou o hospital. Deoclesio foi intubado dois dias depois de ser internado. Os dois morreram após paradas cardíacas. A família conta que pai e filho eram muito próximos, moravam na mesma cidade e estavam sempre se visitando.

Metropoles

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se