NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/02/2021

ELEMENTO É PRESO EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME EM MOSSORÓ-RN




Antônio David Damião de Carvalho, de 26 anos de idade, foi preso ontem, 11 de fevereiro, numa vila na Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim, em Mossoró, pela Polícia Civil, durante operação de combate a criminalidade em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Davi já responde na justiça por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Comarca de Marcelino Vieira e segundo o delegado Valtair Camilo de Paiva, ele é investigado num homicídio na cidade de Mossoró.
Foram cumpridos 15 mandados de prisão expedidos pela justiça contra condenados e investigados em ações criminosas na cidade.
Quatro mandados judiciais foram cumpridos pelas Delegacias de Furtos e Roubos, Três pela Delegacia de Narcóticos, cinco pela Segunda Delegacia Distrital e dois mandados pela Delegacia de Homicídios. Segundo o Delegado Regional, Luiz Fernando, todos os mandados foram cumpridos. Em alguns casos, os alvos já estavam presos e tomaram ciência da decisão da justiça em seu desfavor.
Além de Davi, outro elemento foi preso acusado de estupro de vulnerável, caso que aconteceu em 2012. Depois dos procedimentos na Delegacia, os dois detidos ontem foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró.
Ele já responde na justiça por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Comarca de Marcelino Vieira RN e segundo o delegado Valtair Camilo de Paiva, o mesmo é investigado em um homicídio na cidade de Mossoró. Após ser preso Antônio David Damião de Carvalho foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se