NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2021

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOSSORÓ-RN




Na manhã de quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, por volta das 04h20min, a VTR/Maria da Penha comandada pela GCM. Dorgineide, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Comunidade de Cajazeiras na Zona Rural da Cidade de Mossoró no  Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, ao se deslocarem para atender a ocorrência, e chegar na casa da vítima, não localizaram o acusado, mais em diligência localizaram Francisco Josimar dos Santos Silva, 27 anos, ainda com uma barra de ferro usada para praticar a violência e um litro de Ipioca com mais da metade consumida.
O acusado foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia de polícia civil de plantão, onde após o delegado Roberto Moura, ouvir as duas partes, autuou Josimar por violência doméstica na Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde estar a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se