04/02/2021

ACUSADOS DE ROUBO MAIOR É PRESO E MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares lotados no lotados no 12° Batalhão prenderam nesta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, prenderam um maior de idade identificado como Sávio Henrique Andrade de Lima de 19 anos, morador da Rua Sabino Leite no Bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte, em companhia de um adolescente em conflito com a lei, portando uma arma de fogo de fabricação caseira.
Após serem detidos os militares conduziram a ocorrência a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia Plantonista de Mossoró, onde Sávio assumiu a propriedade da arma de fogo, sendo autuado por infração ao artigo 14 de Lei 11.826/03, por porte ilegal de arma de fogo.
Mais no mesmo momento um cidadão se encontrava na DP fazendo um BO, reconheceu os dois como sendo os autores do roubo da sua motocicleta.
O fato levou o delegado Teixeira Junior a realizar outro flagrante delito em desfavor da dupla, por infração análoga ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo, para o adolescente infrator que foi encaminhado ao CIAD. 
Contra Sávio além do artigo 14, também foi autuado no artigo 157 do CPB por roubo, sendo conduzido para a Cadeira Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se