04/02/2021

[VÍDEO] MAIS UMA GRANDE ÁRVORE CAI NO CENTRO DE MOSSORÓ. POR POUCO MÃE E UMA CRIANÇA NÃO FORAM ATINGIDAS. DOIS CARROS FICARAM DESTRUÍDOS.




Moradores e comerciantes da Avenida Dix Sept Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte, já tentaram diversas vezes, porém sem sucesso alertar as autoridades municipais, para as arvores antigas do Centro da cidade. Por volta das 15:45hs desta quinta feira 04 de fevereiro de 2021, mais uma dessas arvores desabou. 
Essa não foi a primeira e nem será a última. Todas as tentativas de poda foram negadas pela lei ambiental. Foi pedido inclusive substituição das plantas como forma de alerta e sempre negadas, e nem por conta própria os empresários podiam podar as arvores, sob pena de punição. Por pouco mãe e filha que passava pelo local, não foram atingidas. Dois carros foram parcialmente destruídos. 
A Amarok preta do Empresário Luciano do ramo de moto com loja ao lado da Catedral estava no local lamentando o fato. Os motoristas deverão evitar a Avenida Dix Sept Rosado, sentido Cobal/Centro. 
Em frente ao Bradesco existe inclusive um pé de eucalipto e castanhola que os empresário já tentaram a todo custo junto aos órgãos competente substituir por outras plantas, antes que ocorra o mesmo. Fica  o alerta. Agora os donos dos carros ficaram no prejuízo.






Para ver o vídeo com trabalho dos bombeiros clique AQUI!!!


NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se