NOME NOME NOME NOME NOME

05/02/2021

MOTOTAXISTA PERDE O CONTROLE DA MOTO APÓS FREAR CAI E PASSAGEIRA FICA GRAVEMENTE FERIDA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN




Uma mulher identificada como Nicássia Leite da Silva, 51 anos de idade sofreu ferimentos graves em um acidente tipo queda de moto registrado no início da manhã desta sexta feira 05 de fevereiro de 2021, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de populares, o mototaxista não identificado, seguia sentido Alto de São Manoel/Centro e ao tentar parar a moto no semáforo que fica em frente ao Posto Entroncamento perdeu o controle da moto, e na queda a passageira bateu com a cabeça no chão.
Ainda segundo informações, no local existia uma poça d'agua, o que teria provocado o travamento  da roda no momento da frenagem, contribuindo para o acidente.
O mototaxista que nada sofreu  saiu do local do acidente, dizendo que iria avisar a família da vítima e desapareceu.
Nicássia foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM)
Ela foi socorrida consciente e sofreu várias escoriações pelo corpo, trauma na região lombar, edema nos olhos e reclamava de muitas dores no ombro.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se