NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2021

PRESO DE JUSTIÇA EM LIBERDADE É BALEADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




Sorato de Souza Fernandes, foi vítima de tentativa de homicídio no final da tarde de domingo, 23 de janeiro, na Rua Tibério Burlamaqui, por trás do supermercado Queiroz do bairro Barrocas em Mossoró. Segundo informações, ele foi alvejado com tiros de pistolas calibres ponto 40 e 380.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Sorato, que é preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica estava sentado numa cadeira na calçada de sua casa, quando foi baleado por dois ocupantes de um veículo tipo Corolla Prata. Ele foi atingido nas pernas, braços e abdômen e foi socorrido pela equipe de uma ambulância com suporte avançado “Alfa” do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia.
No dia 19 de março de 2014 Sorato foi baleado durante uma tentativa de assalto próximo a Cobal em Mossoró. (RELEMBRE)
Em agosto de 2019, Sorato foi preso em companhia de Letícia Ramos uma das envolvidas da morte da adolescente Geane de Melo Nogueira que foi raptada assassinada e teve o corpo queimado nas Malvinas em Mossoró. (RELEMBRE)

O Câmera/Passando na Hora

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se