25/01/2021

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO POR RETROESCAVADEIRA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN





Um grave acidente com vítima fatal registrado na  na manhã desta segunda feira 25 de janeiro de 2021, na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades da Concessionária Honda no Alto São  Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Rodoviária  Estadual que isola o local, a vítima identificada como Francisco Monteiro Filho 52 anos trafegava em uma moto Biz de cor branca, de placa RGN5H224 em sentido centro, quando teria caído da motocicleta, não se sabe o motivo, e foi atropelado por uma retroescavadeira que vinha logo atrás. 
O motociclista morreu na hora. O condutor da máquina permaneceu no local A PRE diz que a retroescavadeira não tem permissão de trafegar em via publica.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Segundo informações das pessoas que estavam na rua, disseram que ele tava andando é passou mal enquanto iam na moto

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o operador da retrô escavadeira não tem culpa do que aconteceu muitas vezes eles dirigem de um bairro a outro porque o dono não que levar a máquina numa prancha infelizmente um dia iria acontecer uma coisa como está fica aqui minha opinião mas minha revolta contra os donos de máquinas que faz isso

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se