NOME NOME NOME NOME NOME

25/12/2020

[VÍDEO] DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.




A Polícia Militar de Mossoró, registrou na noite deste quinta feira 24 de Dezembro 2020, uma dupla tentativa de homicídio em Mossoró. Segundo comandante da viatura do Santo Antônio, Sargento Barbosa, elementos em um carro seguiram dois homens ainda não identificados em uma moto, pela Rua Seis de Janeiro, e efetuaram vários disparos em direção aos dois. Uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado socorreu um mais grave para o HRTM intubado. Ele teve perda de massa cefálica no local. 
Até o momento não há informações sobre motivação e autoria da dupla tentativa de homicídio. Policiais militares do 2º BPM, que foram acionados para atender a ocorrência, não conseguiram colher informações sobre o caso. Já o outro foi levado por populares para a UPA do mesmo bairro, com tiro no pé e no braço. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se