NOME NOME NOME NOME

24/12/2020

DUPLA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS MATAR EVANGÉLICO EM LATROCÍNIO EM PORTO DO MANGUE´-RN





Um homem identificado como Eliel Lins Rodrigues, de 31 anos foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Os suspeitos foram presos momentos depois do crime.

Eliel era evangélico e trabalhava como auxiliar de produção numa eólica e deixava o trabalho em direção à comunidade de Redonda, na Zona Rural de Areia Branca, onde passaria o Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à praia do Rosado. Os dois criminosos perceberam Eliel e a esposa em uma moto e anunciaram o assalto, levando celular e outros pertences das vítimas. Em seguida, atiraram contra Eliel.

Eliel foi assassinado

Momentos depois e poucos metros distante do trecho, a PM conseguiu prender os dois suspeitos identificados como Lucas Muriel da Silva Silveira de 19 anos de idade residente na Rua Dinarte Mariz em Alto do Rodrigues e seu comparsa Wdson Jarc Freire da Silva de 19 anos residente na localidade de Logradouros, foram presos em flagrante em uma estrada de areia.

De acordo com a PM, os dois suspeitos praticaram outros assaltos na região. Um deles aconteceu num posto de combustíveis e os suspeitos levaram cerca de R$ 600 dos frentistas.

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso e os criminosos devem responder pelos crimes de roubo qualificado. A pena pode chegar a 10 anos.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Porque o destaque da opção religiosa? Porque também não se destaca quando são de outras opções?

    ResponderExcluir
  2. Envestigar se não foi eles quem mataram o agricultor em ipanguaçu

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se