NOME NOME NOME NOME

25/12/2020

[VÍDEO] MARIDO E MULHER FICAM FERIDOS EM MOSSORÓ, APÓS EXPLOSÃO CAUSADA POR VAZAMENTO DE GÁS NO RESTAURANTE DE MARIA BARACHO.




Uma equipe BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Mossoró, com Suporte Básico, foi acionada por volta das 10:00hs desta sexta feira 25 de Dezembro de 2020, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, para transferir duas pessoas vítimas de queimaduras de 1° e 2° grau, causadas após uma pequena explosão causada por vazamento em um botijão de gás  no Restaurante de nossa querida Maria Baracho, localizado na Feira do Bode, rotatória da UERN. 
Arison Rodrigues da Silva, nosso amigo Fofão bastante conhecido em Mossoró, e sua esposa Maria Josineide da Cunha Silva, ambos de 45 anos, foram entregues aos cuidados médicos do HRTM, os dois conscientes e orientados. 
A esposa dele desceu de cadeira de rodas e ele na maca. Ela com queimaduras em membros inferiores e superiores. Já Fofão sofreu queimaduras na face, membros inferiores e superiores. Segundo informações, não será preciso a transferência deles para a capital do estado. Estamos na torcida pela plena e geral recuperação de ambos.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se