NOME NOME NOME NOME

27/12/2020

POLÍCIA IDENTIFICA E PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM AÇAO CRIMINOSA NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS-RN




No dia de hoje (27.12.2020), em diligências contínuas desde as 01h30min, policiais militares do GTO CARAÚBAS, ROCAM MOSSORÓ, POLICIAIS MILITARES DA CPRE e 7ªDRPC sob o comando do Delegado Dr. CHRISTIANO OTHON, identificam e prendem suspeitos envolvidos direto e indiretamente do roubo majorado e estupro, consumado no Sítio Borracha, Zona Rural da Cidade de Caraúbas/RN.
Após consumado os atos criminosos, onde os algozes empregaram grave ameaça com armas de fogo, os policiais civis e militares em um trabalho conjunto, deram um início a um trabalho de investigação, onde dos 04 (quatro) elementos que praticaram os episódios criminosos, um deles foi preso horas depois do ocorrido, a pessoa de ISRAEL FERREIRA NUNES (18 anos de idade), este preso na sua residência localizada na Cidade de Olho D’água do Borges/RN.
Após a prisão do mencionado indivíduo, foi possível identificar os nomes dos outros três elementos que participaram diretamente das empreitadas criminosas (ROUBO MAJORADO, ESTUPRO, RECEPTAÇÃO, ETC), o delegado DR. CHRISTIANO OTHON procedeu com as medidas cabíveis, para tentar prender os foragidos.
Em continuidade com as investigações, foi possível ainda identificar a participação da pessoa de JOSÉ SOARES DE SOUZA NETO, vulgo “BABÁ”, este por sua vez também foi autuado em flagrante e ante o somatório das penas, permanecerá a disposição da justiça preso.
O Dr. Christiano Othon destaca ainda que a população usem os meios de denúncia 181 (polícia civil) e 99680-5322 (polícia militar Caraúbas) ou 190.
A mencionada Autoridade Policial ressalta a extrema importância do trabalho em conjunto com a polícia militar, onde foi dado uma resposta rápida na ação criminosa, bem como preso e identificado os autores do crime.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. hmm
    Dr. CHRISTIANO OTHON, identificam e prendem suspeitos envolvidos direto e indiretamente do roubo majorado e estupro, consumado no Sítio Borracha

    clash-of-clans

    ResponderExcluir
  2. Então como condenar a ação? Com elogios o melhor é não pedir comentários pro ato do acontecido se não podemos opinar nossa indignação no caso nem vou expressar o q sinto e q eu poderia fazer se fosse com minha família Mossoró solidário

    ResponderExcluir
  3. Thai indignada com o acontecimento

    ResponderExcluir
  4. Pega esses safados e arranca os testículos desses imundos.. filho do capeta!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se