NOME NOME NOME NOME NOME

27/12/2020

[VÍDEO] JOVEM VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM





Um jovem de 16 anos identificado como Arthur Adelino Ferreira Viana, foi socorrido em estado grave por uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). 
Ele foi vitima de afogamento em um açude o açude fica em frente ao Assentamento Angicos, as margens da BR 304 sentido Natal em uma propriedade privada.na manhã deste domingo 27 de dezembro de 2020. 
Segundo informações de familiares, todos são evangélicos e estavam brincando entre familiares e amigos. Do nada ele desapareceu. Todos entraram na água até que o acharam. O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou no socorro junto com o SAMU. Ele deu entrada no HRTM entubado e no início da noite não resistiu e veio a óbito naquela Unidade Hospitalar.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Jesus chegue ai com a sua misericórdia

    ResponderExcluir
  2. Goiás hoje está de luto... perdemos um baita jogador, infelizmente hoje o Arthur não poderá mais brilhar nos nossos campos com a sua determinação e raça, mas ele com certeza nesse momento está brilhando lá no céu! #LutoGoias/Arthur

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se