NOME NOME NOME NOME

28/12/2020

CASAL É PRESO EM BLITZ DA PRE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA EM MOSSORÓ-RN





Um casal que trafegava em um veículo Etios, foi preso neste fim de semana, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual, na Avenida Leste Oeste em Mossoró no Rio Grande do Norte. Os policiais realizavam Blitz naquele local quando pararam o veículo com o casal a bordo.
Durante a revista no interior do carro, foi encontrado um tablete com peso superior a 500 gramas de maconha. Júlio Cesar Melo de Souza, já com passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime, e uma mulher que estava com ele, ambos maiores de idade, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de plantão para realização de procedimentos.
Júlio Cesar foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33)  e associação para o tráfico (artigo 35) e a mulher indiciada por associação para o tráfico (artigo 35). Após os procedimentos de auto de prisão em flagrante, o casal foi encaminhado ao ITEP, onde foi submetido a exames de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional. Júlio Cesar para a Cadeia Pública e Ruht para o Pavilhão Feminino da Penitenciaria Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça.
A Justiça determinou a soltura de Ruht por entender que a mesma não tinha nada a ver com a droga, de propriedade de Júlio Cesar. Apenas ela estava com ele no momento da abordagem, disse a defesa da jovem. Em relação a Júlio Cesar, o mesmo teve a prisão preventiva decretada pelo judiciário e está recolhido na Cadeia Pública de Mossoró.
De acordo com a Polícia, Júlio Cesar havia sido preso, no início desse mês em Areia Branca com 19 pedras de crack e 27 trouxinhas de maconha.(Relembre o Caso) O mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, mas já estava em liberdade e neste sábado (26) voltou a ser preso pelo mesmo crime.
Fim da Linha

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se