NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2020

GRAVE COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA BR 110 EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou no final da manhã desta segunda feira 28 de dezembro de 2020, uma colisão frontal entre duas motocicletas na BR 110, no  bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte deixando três pessoas feridas.

De acordo com as informações, o pedreiro identificado como Reinaldo que estava com seu ajudante na garupa da moto identificado como Diego  abasteceu sua moto Honda POP de cor vermelha, em um posto de combustíveis que fica localizado as margens da BR, e seguiu para sua residência sentido Upanema/Mossoró.

Quando chegou nas proximidades da Itaipava, o condutor da moto Honda Bross de placa MXN 0956 Mossoró-RN, identificado como Gilmar que seguia em sentido contrário, fez a conversão no momento errado invadindo a preferencial causando a violenta colisão frontal, deixando as duas motocicletas totalmente destruídas.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foram acionadas e conduziram os três bastante machucados, com escoriações e fraturas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), sendo que a situação mais delicada foi do jovem Diego que ficou com várias fraturas expostas.




Mais imagens AQUI!!

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se