NOME NOME NOME NOME

19/12/2020

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO MACARRÃO EM MOSSORÓ





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no início da manhã  deste sábado  19 de dezembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu próximo ao condomínio Celina Guimarães no Aeroporto II (Macarrão).

A vítima  identificada Edson Rafagnin Braga de Lima, 40 anos natural de Patu-RN foi morta a tiros em via pública, quando trafegava em uma motocicleta Honda Biz.

A vítima foi surpreendida por uma dupla em uma moto Fan 150 de cor vermelha, que se aproximaram e efetuaram os disparos. Edson foi alvejado com cerca de 05 tiros, sendo um no braço, dois nas costas, dois na parte de trás da cabeça e morreu no local 

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Populares informaram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e que era trabalhador. Mossoró contabiliza 183 mortes violentas em 2020.



Mais imagens







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se