NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/12/2020

PREFEITO ELEITO DE MOSSORÓ ANUNCIA NOMES PARA A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA




O prefeito eleito e diplomado de Mossoró Allyson Bezerra anunciou nesta sexta-feira (18), os nomes para a Secretaria Municipal de Segurança, Comando da Guarda Municipal e Gerência de Trânsito de sua gestão, que se inicia em 1º de janeiro de 2021.
Cledinilson Morais de Oliveira será Secertário Municipal de Segurança. Cledinilson é 3° Sargento da Polícia Militar, tem 20 anos de serviço, trabalhou em vários setores da Corporação, dentre esses: CIOSP, ROCAM, serviço de inteligência e Polícia Ambiental. Além disso, foi selecionado recentemente para integrar a Força Nacional de Segurança Pública.
Thiago Oliveira é o nome escolhido por Allyson para o Comando da Guarda Municipal. Thiago de Oliveira Fernandes Pinto atua na área da segurança pública há mais de 10 anos com experiência no setor privado e público. Atua na Guarda Municipal em Mossoró. É graduando em Segurança Pública.
O Comando da Gerência de Trânsito ficará a cargo do Agente Municipal de Trânsito e Transporte Luís Correia. Luís Eciraldo Correia é concursado desde 2009, é Graduado em Administração e possui experiência em Gerência de Trânsito e Transporte no município.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se