NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/12/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




Um homem identificado como Francisco Alisson Miranda Florêncio, de 26 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado, 05 de Dezembro de 2020, no bairro Santo Antônio em Mossoró, na região Oeste do Estado.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava na Rua Seis de Janeiro, próximo ao Campo o “Pexeirão” quando foi atingido com vários tiros no meio da rua.

Francisco Alisson que já havia sofrido um atentado a bala, ainda tentou correr mais tombou em via pública. No local ficaram espalhadas várias cápsulas de pistola.

De acordo com a perita criminal, foram identificadas mais de 20 perfurações de tiros, no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça. O jovem morreu com uma mochila nas costas, que levava chuteiras e meiões.

A polícia não soube informar a motivação e a autoria do crime. Este foi o segundo homicídio do dia na cidade de Mossoró e o município já contabiliza 175 assassinatos no ano.

No dia 08 de maio desse ano, Francisco Alisson foi vítima de uma tentativa de homicídio no Parque das Rosas em Mossoró. (RELEMBRE



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Segundas Informações Quem atirou nesse jovem foram os mesmos que atirou no tal do Ronaldinho segundas informações um carro branco que é das mediações das abolição Carro ja identificado não iremos expor a marca pra não dificultar nas investigações, temos filmagens da hora do atentado.

    ResponderExcluir
  2. Segundas Informações Quem atirou nesse jovem foram os mesmos que atirou no tal do Ronaldinho segundas informações um carro branco que é das mediações das abolição Carro ja identificado não iremos expor a marca pra não dificultar nas investigações, temos filmagens da hora do atentado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se