NOME NOME NOME NOME

05/12/2020

[VÍDEO] ADOLESCENTE BATE EM VIATURA DA PM E CAPOTA NO INTERIOR DO RN



Caso aconteceu no município de Nova Cruz. Ninguém ficou ferido, mas pais do jovem precisaram assinar TCO e vão se responsabilizar pelos custos de reparo da viatura.

Um adolescente, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dirigia um carro pelas ruas do município de Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, quando perdeu o controle do veículo e bateu exatamente onde estava parada uma viatura da Polícia Militar (veja o vídeo abaixo).
O caso aconteceu na tarde da sexta-feira (4) e ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu na Rua Pedro Tavares.
Logo após a colisão, o carro em que estava o adolescente capotou na pista. A idade dele não foi revelada pela PM.
Os pais do adolescente precisaram assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse o veículo.
Segundo a assessoria da PM, os pais do adolescente também vão precisar pagar pelos danos causados na viatura.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ate onde eu entendi, vinha uma moto na frente do carro em que o adolecente dirigia, a moto parou de vez para fazer o retorno, ele desviou da moto, so que a velocidade que ele vinha fez com que ele perdece a direcao causando o acidente. O motociclista tem culpa parcial do acidente

    ResponderExcluir
  2. A culpa ai foi dos pais que eram para serem presos pela irresponsaboçilidade e ainda pagar pelos danos pra deixar de ser imbecil pois se menor não pode dirigir pra entregar um carro a menor,ai vai dizer que pegou sem o consentimento ai eu pergunto quem ensinou a ele dirigir?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se