NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/12/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Jackson Ferreira dos Santos de 26 anos de idade foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e de outra arma de menor calibre, no final da noite de sábado, 05 de dezembro, dentro de casa na Rua Maria da Costa Dantas, quadra 25, do conjunto Odete Rosado em Mossoró.
Segundo informações recebidas pela polícia, pelo menos 08 criminosos, que estavam de motocicleta, participaram da ação criminosa.
Jackson morava sozinho e por volta das 23h30min, teve sua residência invadida pelos criminosos, que antes fizeram um verdadeiro arrastão noutras residências do bairro, de onde levaram objetos pessoais das vítimas e até aparelhos de televisão.
Segundo informações de populares, depois que mataram Jackson Ferreira, os criminosos continuaram atirando pelas ruas do bairro.
Alguém ligado a família contou pra polícia, que Jackson, não tinha antecedentes criminais, mas depois que passou a morar no conjunto Odete Rosado, onde trabalhava como ajudante numa padaria, começou a usar entorpecentes e se envolver com usuários de drogas.
De acordo com a equipe de perícia criminal, a vítima teve a cabeça desfigurada pelos tiros de escopeta, além de outros ferimentos de uma arma de menor calibre. Depois da pericia realizada no local do crime, o corpo de Jackson Ferreira dos Santos foi removido para ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se