NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2020

COMERCIANTES DO MERCADO CENTRAL, NOS CHAMARAM E PROVARAM QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE EM RELAÇÃO AO COVID-19. POPULAÇÃO PODE FICAR TRANQUILA.



 


A parte melhor de fazer imprensa é ajudar as pessoas, porém ter o cuidado de ouvir sempre as duas partes. Vários comerciantes nos procuraram, para tratar do assunto, onde essa semana publicamos uma matéria que alguns comerciantes estariam com a COVID-19, e continuava dando expediente no local. Pois bem. Na manhã desta sexta feira, me reuni com um grupo de comerciantes que provaram através de exames negativos para o COVID-19, que a informação foi equivocada. O que houve na verdade, foi o anúncio de uma pessoa que trabalha fora do Mercado que teria morrido da COVID, e alguns familiares, esses sim trabalham no Mercado. Porém desde que foi detectado que a pessoa em questão estaria com a COVID-19, todos seus familiares que trabalham no interior do Mercado foram afastados das funções. Então eles pedem encarecidamente que a população de Mossoró e região, como Assu, Areia Branca, Tibau, Serra do Mel, Baraúna, Apodi, Jucurí, Upanema, Governador Dix Sept Rosado, Maísa e toda Zona Rual, entre outras, tomem consciência que todos os cuidados como o uso de máscaras, alcool em gel, como manda a Vigilância estão sendo tomadas/adotadas. "Muitas famílias dependem do sustento daqui. Nós jamais iríamos trabahar aqui de forma à prejudicar primeiro nossos familiares, segundo os clientes. Nós temos pais idosos em casa, pessoas com comorbidades, jamais iríamos ser irresponssáveis a esse ponto de colocar os nossos e os terceiros em riscos". Finalizou um comerciante.


Do Blog. Nosso trabalho sempre com a verdade é zelar pela coletividade. E com responssabilidade ouvimos neste caso as duas partes. A primeira se tratou de um caso isolado. E agora fica ai a certeza que no Mercado Central está tudo sob controle e sem ninguém ao menos com sintomas ou assintomáticos.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se