NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITA POR TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.




Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (10), Juciara Raíssa Pereira da Silva. Ela foi autuada, no bairro Santo Antônio, no município de Mossoró, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação de veículo e posse ilegal de arma de fogo.
No momento da prisão, foram apreendidos: um revólver calibre 32, uma motocicleta roubada, 80 porções de maconha, balança de precisão e embalagens de plástico para o fracionamento dos entorpecentes, além de um aparelho celular, da marca “Xiaomi”.
Antes da chegada dos policiais, outros dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, conseguiram fugir do local. A equipe da DENARC Mossoró informa ainda que as investigações continuam, visto que os suspeitos que conseguiram fugir da casa também já foram identificados.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.



Comunicação Social da PC/RN.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se