NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2020

COM NOVO AVANÇO DA PANDEMIA MOSSORÓ DECIDE CANCELAR MARATONA CULTURAL




Após reunião ocorrida com o Comitê Gestor de Enfrentamento à Covid-19, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, informou que algumas medidas necessárias devem ser tomadas para conter o aumento da disseminação do novo coronavírus na cidade. Uma das medidas anunciadas pela gestora foi o cancelamento da Maratona Cultural do mês de dezembro, a partir do dia 14.

A programação estava dividida em sete polos, com atividades por todo o Corredor Cultural da Avenida Rio Branco e em alguns pontos do Centro. “Se faz necessária a suspensão das atividades culturais. Esse cancelamento é uma medida preventiva, mas nada disso vai tirar o brilho do nosso Natal, que as famílias tenham um sentimento de fraternidade, de nascimento do Menino Jesus”, disse a prefeita.

Apesar do cancelamento das atividades culturais, a prefeitura informou que a cidade permanecerá com a decoração no Polo Papai Noel e no Túnel de Luz, para que as famílias possam visitar, tomando todos os cuidados necessários. “Como todos sabem, nós temos que neste momento tomar mais cuidado para evitar a contaminação. Todos podem visitar a decoração, mas devem utilizar a máscara, manter o distanciamento”, continuou Rosalba Ciarlini.

Permanece dentro da programação apenas o concurso ‘Declare seu amor por Mossoró’, que será realizado nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11), no Polo Santa Luzia, dentro da programação dos festejos da padroeira de Mossoró.


Flávio Marinho

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se