NOME NOME NOME NOME NOME

12/12/2020

ACUSADO DE TENTAR MATAR MULHER A FACADAS NO BAIRRO LIBERDADE EM MOSSORÓ É PRESO PELA PM




Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar prenderam em flagrante delito na noite de sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, o idoso de 72 anos, identificado como Francisco Galdino da Silva, natural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, por tentativa de homicídio contra a vida de Janicleide Dantas da Silva, 34 anos, fato ocorrido no Bairro Liberdade em Mossoró no Rio Grande do Norte. (RELEMBRE)

Janicleide após sofrer golpes de facão pelo agressor foi socorrida por uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se encontra internada após procedimento cirúrgico.

Já o acusado após se preso foi encaminhado pelos militares a presença do DPC. Luís Fernando, que autuou o mesmo por infração ao artigo 121, c/c, artigo 14, inciso II, ambos do Código penal Brasileiro, por crime de homicídio na forma tentada, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso a disposição da justiça.

NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se