NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2020

MULHER É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA NO BAIRRO LIBERDADE EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou no final da tarde desta sexta feira 11 de dezembro de 2020, uma tentativa de homicídio por arma branca (faca), no bairro Liberdade em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua Henrique Lima no bairro Liberdade. De acordo com as informações colhidas no local, a vítima identificada como Janecleide Dantas da Silva de 34 anos de idade, que seria usuária de drogas  já era acostumada a ir até aquele local para fazer uso de entorpecente com o suspeito que foi preso após crime.

Houve um desentendimento entre os dois, e ela acabou levando cutiladas de faca, em membros superiores e inferiores e perdeu bastante sangue.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e conduziu a ferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e aparentemente ela não corre risco de morte.

Mais imagens

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se