NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2020

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM TENTANDO REPASSAR DINHEIRO FALSO EM AREIA BRANCA-RN




No final da manhã de sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão Júlio César, prenderam um indivíduo que tentou repassar notas falsas de cem reais em estabelecimentos comerciais da cidade.
De acordo com informações do comando do policiamento, o acusado tentou passar notas falsas numa pousada na Cidade de Areia Branca, empreendendo fuga quando o proprietário do estabelecimento percebeu que as notas de cem reais eram falsas.
A guarnição policial sob o comando do Sargento Kennedy, foi acionada para atender a ocorrência, após receber informações, iniciou diligencia no intuito de localizar o acusado, obtendo êxito, encontrando a pessoa identificada como Igor César Conti de Almeida, conhecido como Bobito, escondido em baixo da cama de um quarto da residência de um familiar em Upanema de cima.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a Bobito que confessou ato fraudulento com notas falsas, ainda informou aos policiais que seus pertences e outras notas falsas ele teria escondido na casa de outro familiar.
A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Policia Federal da Cidade de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de flagrantes  cabíveis e legais como manda a lei. Posteriormente será encaminhado ao sistema prisional onde ficara preso a disposição da justiça.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se